quinta-feira, 28 de junho de 2012

Show da Banda Rosa de Saron celebra os 20 anos da Rádio Catedral FM


A maior banda de rock católica da atualidade lança a turnê “O Agora e o Eterno” na Fundição Progresso na Lapa

A Banda Rosa de Saron inicia a turnê “O Agora e o Eterno”, com um show especial no próximo 1º de Julho, na Fundição Progresso.  Em comemoração aos 20 anos de fundação da Rádio Catedral FM, o grupo que em 2010 foi indicado ao Grammy Latino e também ao 1º Prêmio da Música Digital, promete realizar no “Catedral  20 anos é show” um momento inesquecível para os cariocas, pela primeira vez na Lapa.
Em mais de 20 anos de estrada, a banda que tem contrato com a gravadora Som Livre, possui mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, 170 mil membros apenas na comunidade oficial do Orkut, mais de 145 mil seguidores no Twitter, e ainda 1 milhão de audições na página do Myspace. E já alcançaram o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.
Apesar de todo reconhecimento e crescimento, o objetivo do Rosa de Saron, continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: “Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos”.
O evento que celebra os 20 anos da Rádio Catedral FM 106,7 e que acontece em Julho (01/07), na Fundição Progresso, será em benefício do Seminário São José (RJ), o primeiro do Brasil,  localizado no Rio Comprido, e que tem como objetivo ser uma comunidade de educação empenhada no crescimento espiritual, humano, intelectual e pastoral, na preparação para o sacerdócio.
A banda Rosa de Saron encerra o semestre de comemorações de aniversário da Rádio Catedral FM, no dia 1º de julho, com esse grande evento na Fundição Progresso, que contará ainda com as apresentações das bandas Canto Novo e Shekinah


Serviço – Catedral 20 anos é Show
Dia: 1/07/2012 – Horário: 18h.
Local: Fundição Progresso
Rua dos Arcos, 24 - Lapa
Rio de Janeiro – RJ

*MEIA ENTRADA PARA TODOS que apresentarem carteira de estudante, maiores de 60 anos (com identidade), os que levarem 1kg de alimento não perecível ou 1 livro no dia do show, além de Assinantes de O Globo (apresentar carteira).




  

Pesquisar