sábado, 15 de dezembro de 2012

Comunidade receberá novo padre

No dia 02 de dezembro, durante a missa da manhã, toda a comunidade recebeu a notícia de que a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se despedirá do Pe.Vinícius por motivos de saúde e estará dando as boas vindas ao novo Paróco, Pe. Eugênio. 

É com muita saudade já antecipadamente, que nos despedimos do Pe. Vinícius desejando a ele muita saúde, melhoras e que possa ser muito bem recebido, e muito feliz em sua nova comunidade, que será a Paróquia Nossa Senhora do Loreto, na Ilha do Governador. Agradecemos a tudo que fez por nós e nunca esqueceremos de toda a assistência, amizade e carinho com o qual tratou nossa comunidade. Que Deus lhe abençoe muito. 

Quanto ao Pe. Eugênio, foi aplaudido por toda a comunidade durante a notícia de sua vinda e se emocionou ao estar de volta em nossa Paróquia (ele foi o fundador da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro).

A missa de tomada de posse, será celebrada neste domingo, dia 16 de dezembro, às 09h da manhã, onde estaremos oficialmente recebendo com muito carinho, nosso novo Pároco.



Pesquisar