quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal das crianças 2012!


Foi com grande alegria que a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou, no dia 15 de outubro, mais um “Natal das crianças;” uma festa organizada pela Equipe de Natal, que atende mais de 600 crianças da comunidade e de comunidades vizinhas. 

Ao longo do ano, a Equipe faz arrecadações para a realização do evento através de pequenos encontros e também com cantinas após as missas. 

Ainda no final de outubro/início de novembro, os paroquianos são convidados para apadrinhar uma criança, doando um brinquedo, roupa e calçado. 

No dia da festa, os pequenos, além de se encherem de alegria com chegada do Papai Noel, trazendo os presentes doados com muito carinho, ainda ganham um super lanche. 
Este ano o encontro contou com a participação dos jovens da CRISMA que, muito dispostos, ajudaram na distribuição dos lanches, pularam, dançaram e fizeram brincadeiras e jogos com as crianças. Parabéns à Equipe de Natal por mais uma realização feliz de solidariedade e um muito obrigada à comunidade por todas as colaborações e por todas as doações feitas.

Pesquisar