sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Folia com Cristo 2012!!!

 No domingo, dia 05 de fevereiro, os jovens de nossa paróquia se uniram para louvar a Deus no bloco Folia com Cristo. Um bloco que mostra que é possível fazer uma festa de carnaval sem bebidas, sem drogas, sem sexo, sem perder a alegria da juventude, e com Cristo! Unindo sim o louvor a Cristo e o ritmo do carnaval.

Sendo iniciado à 14h com a Santa Missa presidida por nosso Bispo Dom Orani, a multidão de jovens se dirigiu seguindo o trio elétrico, em direção à Candelária, ao som de Maris, Marcio Pacheco, Jake e Eliana Ribeiro, em uma maratona de mais de 5h, sem perder o fôlego.
 
Dentre os jovens de nossa paróquia a participarem do evento, encontravam-se jovens do Crisma, tendo o evento como o primeiro à participarem juntos, jovens da comunidade católica Maranathá e jovens do Grupo Jovem Conexão Cristo.


“ Povo animado esse, adorei, é muita alegria verdadeira junta. Dia incrível!!! Alegria verdadeira e intensa, uma paz enorme e uma vontade de nunca mais sair de perto de Deus!!” (Bianca Lopes - Crisma)
“Para mim o folia com Cristo foi uma benção, uma felicidade verdadeira! jovens louvando a Cristo, em meio ao calor que estava fazendo, mas nada atrapalhou. Muito bom sentir essa felicidade em Jesus Cristo.” (Letícia Camacho – Crisma)
“Uma experiência, que com certeza muda a vida e percepção de qualquer um... Aquela energia, alegria, calor humano, e por trás de tudo aquilo, podia se sentir algo mais forte do que qualquer coisa, simplesmente inexplicável, enfim. Todos deveriam estar em um evento como este...” (Matheus Cruz - Conexão Cristo)
Muitos estavam lá pela primeira vez e voltaram surpresos com a alegria que esteve presente durante todo o evento, uma alegria de quem conheceu a Cristo, uma alegria de quem sabe que é possível ser santo sem deixar de ser jovem!
Este é apenas o primeiro de muitos eventos que ainda estão por vir. Estaremos esperando por você para participar conosco. Segue abaixo, o horário de encontro dos grupos.

Crisma – Após a missa das 09h de domingo.


Grupo de oração da Comunidade Católica Maranathá – Todas as quintas, às 20h.
Grupo jovem Conexão Cristo – Todos os domingos, às 16h na Capela Nossa Senhora de Guadalupe, na ITD.


* Fotos tiradas do evento também estarão disponíveis na página do Grupo Conexão Cristo no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Grupo-Conex%C3%A3o-Cristo/247809548610287






Pesquisar