segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Homenagem ao Seminarista Marcos Buanery

Marcus:

Entristece-nos ver os jovens no mundo de hoje tão envolvidos pelo consumismo, pelos prazeres, e pelas coisas materiais, deixando de lado o mais importante, o Amor de Deus. 

Mas a esperança faz brotar em nós a alegria de ver você tão jovem, tendo todas as oportunidades, fazer uma opção diferente de vida: Servir. Na pessoa humana que é você, Marcus, Deus agiu com um chamado especial. Chamado de missão, serviço em favor dos irmãos. E o seu SIM faz a vida florir de esperanças.

Sabemos que tudo é difícil na vida e a cada dia se torna ainda mais,  em qualquer caminhada que se faz a escolha de seguir. Na sua vida uma nova caminhada se inicia. Uma caminhada de serviço, amor, renúncia e doação. Mas vale a pena, porque o amor de Deus estará sempre presente, crescendo a cada dia em seu coração! 
Pedimos a Deus que esta nova caminhada seja fortalecida e que a cada dia esteja sempre presente; a fé de Abraão, a obediência, de Moisés, a coragem de João Batista, a simplicidade de José, a determinação de Paulo, a humildade de Maria, e compaixão de São Francisco de Assis. 

Marcus, como São Francisco de Assis, tu vais compartilhar a dor dos irmãos e ajudá-los a buscar a esperança, resgatando seus corações feridos pela vida, ensinando-os a serem verdadeiros instrumentos da paz de Jesus


Este é o desejo de todas as crianças da catequese junto com toda a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

   







Pesquisar