quarta-feira, 11 de julho de 2012

Balada Jovem - A Festa

Neste domingo, dia 08 de julho, os jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estiveram presentes na Balada Jovem - A festa, realizada na boate FOX Lounge em Campo Grande.

A festa contou com os DJ da Cristoteca Rio, a Equipe do Point, Ministério Misericórdia Eterna, Lipe Freitas , o Padre Dj Zeton diretamente de SP, entre outros.

Além da balada santa, onde foi possível louvar a Deus de uma forma descontraída e jovial, a festa também proporcionou um momento de adoração para a juventude, conduzido pelo Padre Zeton.


" Ontem na balada católica, Cristo tocou em mim de um jeito que não posso explicar , o que precisava ouvir, Jesus falou. Hoje me considero uma pessoa melhor, seguindo a Deus e sua palavra, estou aqui para servir O senhor. Sei e posso falar nunca deixe de acreditar em cristo, quando você achar que mundo acabou para você tem uma pessoa que faz sua vida renovar para melhor , obrigado por estar nesse momento comigo e com meus amigos , Hoje posso dizer HOJE LIVRE SOU. " disse Douglas , um dos jovens da Paróquia, em seu Facebook no dia seguinte à balada.


Os jovens da Paróquia, criaram um vídeo mostrando resumidamente como foi a balada, e convidando outros jovens ou interessados à estarem presentes na próxima, que será no dia 05 de agosto.








Pesquisar